Implantação e Suporte

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Conhecimento dos aplicativos, gerenciamento efetivo e a aplicação rigorosa da metodologia de implementação são os fatores chave para que nossos projetos sejam conduzidos em alinhamento com o planejamento estratégico e complementados com as melhores práticas, de forma a adicionar valor aos processos de negócio dos clientes.

Consultoria Techware

Nossa filosofia de implantação está fundamentada na Metodologia de Implantação de Sistemas e na gestão de projetos conforme as práticas recomendadas pelo PMI – Project Management Institute – desde a fase de planejamento até o início de produção e a passagem ao CSC – Centro de Suporte ao Cliente. Este modelo visa sempre a melhoria dos processos de negócio, o controle de escopo, prazo e custos, garantindo implementações de sucesso e a sua felicidade em ter feito a escolha certa.

MELHORES PRATICAS > MELHORES PROCESSOS > MELHORES RESULTADOS

A consultoria Techware viabiliza as condições para que você promova uma evolução qualitativa na gestão de pessoas, capacitando-o a utilizar o potencial dos recursos e funcionalidades presentes nos produtos e, com base nas melhores práticas de mercado, apontar os caminhos para a revisão dos processos de negócios visando aumento de produtividade, qualidade e agilidade na tomada de decisões.

Conhecimento dos aplicativos, gerenciamento efetivo e a aplicação rigorosa da metodologia de implementação são os fatores chave para que nossos projetos sejam conduzidos em alinhamento com o planejamento estratégico e complementados com as melhores práticas, de forma a adicionar valor aos seus processos de negócio.

Assim é a atuação da Consultoria Techware.

Manutenção e Suporte

Com os serviços de Manutenção e Suporte você recebe periodicamente os upgrades de produto com avanços tecnológicos, novas funcionalidades, atualizações legais e fiscais e novos padrões da indústria, além do acesso aos profissionais especializados do CSC – Centro de Suporte ao Cliente. Nossos profissionais têm por missão suportar seus processos de negócio e maximizar o seu investimento em nossa solução de software.

Os serviços de Manutenção e Suporte incluem:

  • Acesso direto a experientes consultores;
  • Atendimento personalizado por especialistas em processos e produto;
  • Rastreabilidade e gestão dos chamados por sistema;
  • Opções flexíveis de contato por telefone, e-mail e web conference;
  • Metas para tempo de atendimento de chamados de acordo com a severidade;
  • Suporte pró-ativo, análise do perfil de chamados e recomendação de treinamento.