TECHWARE NA HSM EXPO 2017

TECHWARE NA HSM EXPO 2017

Confira as novidades mostradas no estande da Techware e na HSM Expo 2017

Com o tema “Conhecimento em ebulição” o HSM Expo escalou um time de grandes personalidades e mostrou aos participantes o que há de mais inovador no mundo dos negócios. Muitos falaram sobre algumas tendências tecnológicas da atualidade e dos próximos anos, como: AI, robôs com componentes emocionais, realidade virtual, acesso, compartilhamento, entre outros. Ressaltando que o time do futuro será o homem e a máquina, que se trata de um trabalho em conjunto e não uma disputa.

E a Techware, uma das líderes do segmento de software para folha de pagamento e RH no Brasil, marcou presença na área de exposição do evento mostrando que a tecnologia é a ebulição que ajuda a transformar informação em conhecimento.

Em sua 11ª participação na Expo a Techware apresentou dentre uma série de novidades, a tecnologia que tem acelerado a transformação da informação em conhecimento: a inteligência artificial aplicada ao RH.

No estande os visitantes puderam simular alguns processos de gestão de pessoal como solicitação de férias, aprovações pendentes e indicadores de RH, conversando com o Rhevolution Cloud, software de folha e RH na nuvem. Conheceram também o Cloud4U, módulo de integração entre o Rhevolution Cloud e o Oracle HCM Cloud, compondo a melhor e mais moderna oferta de tecnologia para folha de pagamento e RH na nuvem.

Para Aline Galeano – Supervisora de Marketing, Comunicação e Identidade Corporativa da Techware, foi extremamente gratificante sentir que a empresa está alinhada aos principais temas da atualidade. Assuntos como liderança com propósito, direcionamento de energia positiva, evolução do pensamento e poder da mente somados às tendências tecnológicas, vieram totalmente de encontro com o Manifesto Techware: de colocar tudo a serviço do lado mais humano de todas as experiências, unindo tecnologia e humanidade.

A Techware está na HSM há 11 anos porque valoriza mais do que a busca constante por inovação. Queremos estar próximos de nossos clientes e do mercado. Tudo isso é parte da nossa cultura – olhar de perto, conversar, discutir, aperfeiçoar o que somos para alcançar o que queremos ser.