BPO Techware

BPO Techware

O BPO Techware é completo, inovador e vai muito além das soluções comuns apresentadas pelo mercado. Sua empresa alcançará melhores resultados de performance, enquanto a Techware oferece um atendimento especializado e personalizado, garantindo eficiência nos seus processos.

Para saber mais sobre o design e a qualidade do BPO Techware, elencamos a seguir algumas características que confirmam o que muitos clientes já validam diariamente. Acompanhe:

Por que o BPO Techware?

Uma das principais vantagens do BPO Techware é que, além de sermos o provedor dos serviços de BPO, somos  também os produtores do software, o motor que processo a folha, o que garante alta expertise em sua operação, maior velocidade e menor tempo de respostas a eventuais ajustes, evoluções e atualizações  legais e tecnológicas, novos releases e versões etc.

Com o BPO Techware, as empresas podem ter, por exemplo, maiores janelas para a realização de processos, maior acesso a informações, indicadores e relatórios, mais facilidade para realizar solicitações, requisições e serviços (usando apenas o aplicativo no celular, por exemplo), além de processos mais simplificados e automatizados pelo software.

Há ainda o benefício do modelo de BPO Techware ser baseado em células de atendimento dedicadas.

Como isso funciona na prática?

Uma célula de atendimento é capaz de processar até 10 mil empregados. Ou seja, se a empresa tiver na sua base 10 mil colaboradores, ela tem uma célula de atendimento exclusiva. Se forem 5 mil colaboradores de cada empresa, por exemplo, uma célula cuidará de apenas duas empresas.

Cada célula tem um ponto focal, com um coordenador e duas ou três pessoas cuidando só do processamento dessa ou de poucas empresas.

Isso garante uma série de benefícios para a empresa que utiliza o BPO Techware. Isso porque cada célula pode conhecer muito das características de cada cliente, saber exatamente como funcionam seus processos, seu histórico, sua forma de gerenciar atividades, e tudo isso resulta em muito mais agilidade e eficiência.

A célula tem a pretensão de oferecer familiaridade e proximidade com a empresa.

Como a célula de atendimento se difere do mercado em geral?

De forma geral, o mercado de BPO geralmente não atua neste modelo de célula de atendimento, mas sim o que é chamado de linha de produção. Por exemplo: pessoas que só fazem processos de admissão, outras que só fazem movimentações, outras demissões e assim por diante. 

Elas não sabem para quais empresas estão trabalhando, pois fazem aquela tarefa para todos. Não há um atendimento personalizado e nem um conhecimento a fundo do cliente.

Com a Techware isso não acontece. Nosso foco é oferecer um atendimento próximo e com memória do histórico de atendimento.

Outros diferenciais do BPO Techware:

  •       As regras do BPO da Techware são muito mais flexíveis, permitindo alterações de acordo com a necessidade e o momento da empresa.
  •       O software consegue absorver rapidamente as mudanças de estratégia da empresa, que muitas vezes acontecem de forma rápida.
  •       Os processos são menos engessados, garantindo mais possibilidades de gestão e agilidade empresarial.
  •       Conta com uma ferramenta de gestão, que oferece um painel de controle à empresa, onde ela pode acompanhar em detalhes cada atividade executada pelo BPO da Techware.
  •       Comitês estratégicos e operacionais com encontros periódicos para discutir questões-chave e pontos de melhoria.
  •       Atualizações legais, fiscais e tecnológicas com muita agilidade.
  •       Introdução de novas tecnologias e funcionalidades a cada três meses.

Agilidade e liberdade empresariais são garantidas com este modelo de gestão dos serviços de BPO, trazendo ganhos competitivos às empresas. 

O BPO da Techware é o BPO do futuro!

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