Implantação
e suporte
Conhecimento dos aplicativos, gerenciamento efetivo e a aplicação rigorosa da metodologia de implementação são os fatores chave para que nossos projetos sejam conduzidos em alinhamento com o planejamento estratégico e complementados com as melhores práticas, de forma a adicionar valor aos processos de negócio dos clientes.
Consultoria Techware
Nossa filosofia de implantação está fundamentada na Metodologia de Implantação de Sistemas e na gestão de projetos conforme as práticas recomendadas pelo PMI – Project Management Institute – desde a fase de planejamento até o início de produção e a passagem ao CST – Centro de Suporte Techware. Este modelo visa sempre a melhoria dos processos de negócio, o controle de escopo, prazo e custos, garantindo implementações de sucesso e a sua felicidade em ter feito a escolha certa.
MELHORES PRATICAS > MELHORES PROCESSOS > MELHORES RESULTADOS
A consultoria Techware viabiliza as condições para que você promova uma evolução qualitativa na gestão de pessoas, capacitando-o a utilizar o potencial dos recursos e funcionalidades presentes nos produtos e, com base nas melhores práticas de mercado, apontar os caminhos para a revisão dos processos de negócios visando aumento de produtividade, qualidade e agilidade na tomada de decisões.
Conhecimento dos aplicativos, gerenciamento efetivo e a aplicação rigorosa da metodologia de implementação são os fatores chave para que nossos projetos sejam conduzidos em alinhamento com o planejamento estratégico e complementados com as melhores práticas, de forma a adicionar valor aos seus processos de negócio.
Assim é a atuação da Consultoria Techware.






Manutenção e Suporte
Com os serviços de Manutenção e Suporte você recebe periodicamente os upgrades de produto com avanços tecnológicos, novas funcionalidades, atualizações legais e fiscais e novos padrões da indústria, além do acesso aos profissionais especializados do CST – Centro de Suporte Techware. Nossos profissionais têm por missão suportar seus processos de negócio e maximizar o seu investimento em nossa solução de software.
Os serviços de Manutenção e Suporte incluem:
- Acesso direto a experientes consultores;
- Atendimento personalizado por especialistas em processos e produto;
- Rastreabilidade e gestão dos chamados por sistema;
- Opções flexíveis de contato por telefone, e-mail e web conference;
- Metas para tempo de atendimento de chamados de acordo com a severidade;
- Suporte pró-ativo, análise do perfil de chamados e recomendação de treinamento.