Portal de BPO

Autonomia, organização e gestão dos processos internos

O portal de BPO proporciona aos empregados e gerenciadores uma série de facilidades self-service através da internet. No portal de BPO são definidas: a hierarquia empresarial e o Workflow de aprovação de cada um dos processos a serem implantados na empresa.
Esses recursos permitem a segura e eficiente descentralização dos processos de gestão de pessoal, atribuindo a responsabilidade de solicitação, aprovação e consultas, tanto para o empregado quanto para cada gerenciador, no nível desejado pela empresa. O portal de BPO possui, ainda, alertas através de e-mail, sobre a necessidade de aprovação de processos e sobre o vencimento de prazos para tomada de decisão.

 

Características

  • Autoatendimento
  • Descentralização dos processos
  • Senhas e perfis de acesso
  • Interface amigável
  • Comunicação do RH

 

Workflow

  • Hierarquia
  • Definir workflow dos processos
  • Responsáveis pelas aprovações
  • Ordem de aprovação
  • Tempo máximo de permanência
  • Cronograma dos processos

 

Alertas

  • Alertas associados a eventos
  • Definição de mensagens enviadas
  • Frequência e periodicidade
  • Envio de mensagem para o Portal
  • Envio de e-mails
  • Ativação de tarefas
  • Gestores e funcionários