Portal de BPO
Autonomia, organização e gestão dos processos internos
O portal de BPO proporciona aos empregados e gerenciadores uma série de facilidades self-service através da internet. No portal de BPO são definidas: a hierarquia empresarial e o Workflow de aprovação de cada um dos processos a serem implantados na empresa.
Esses recursos permitem a segura e eficiente descentralização dos processos de gestão de pessoal, atribuindo a responsabilidade de solicitação, aprovação e consultas, tanto para o empregado quanto para cada gerenciador, no nível desejado pela empresa. O portal de BPO possui, ainda, alertas através de e-mail, sobre a necessidade de aprovação de processos e sobre o vencimento de prazos para tomada de decisão.
Características
- Autoatendimento
- Descentralização dos processos
- Senhas e perfis de acesso
- Interface amigável
- Comunicação do RH
Workflow
- Hierarquia
- Definir workflow dos processos
- Responsáveis pelas aprovações
- Ordem de aprovação
- Tempo máximo de permanência
- Cronograma dos processos
Alertas
- Alertas associados a eventos
- Definição de mensagens enviadas
- Frequência e periodicidade
- Envio de mensagem para o Portal
- Envio de e-mails
- Ativação de tarefas
- Gestores e funcionários