25 anos de Techware no CONARH
CONARH 2016: Alinhada ao tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam”, Techware apresenta seu portfólio de produtos e celebra 25 anos de mercado no maior evento de gestão de pessoas da América Latina.
Durante o CONARH 2016 – Congresso Nacional de Recursos Humanos – a Techware, uma das empresas que lidera o segmento de software para folha de pagamento e RH no Brasil, apresenta, além de seu portfólio de soluções na área de gestão de pessoas, a sua nova campanha de 25 anos.
Parceira da Oracle no Brasil e munida de toda expertise que uma empresa de 25 anos pode ter, a Techware atende atualmente grandes empresas de diversos segmentos, em sua maioria multinacionais, líderes em seus setores de atuação. Milhares de pessoas, contratadas ou prestadoras de serviços dessas organizações recebem mensalmente seus pagamentos, benefícios, horas extras e tem a gestão de seu desenvolvimento profissional, da contratação ao desligamento, através das ferramentas de Folha e RH produzidas pela Techware.
A empresa, que participa do evento há 17 anos consecutivos, marcará presença com estande na Expo ABRH, (feira que acontece paralela ao Congresso), e os participantes poderão conhecer o Rhevolution, software completo de Folha e RH, bem como os serviços de BPO e Cloud de gestão de pessoal.
Jovialidade, energia, disposição e ousadia são apenas algumas das características que definem o momento da Techware ao chegar aos 25 anos. Tais características aliadas à experiência e bagagem no atendimento à mais de 120 clientes como Avon, Net, Claro, Embratel, Senac, Sky, Atlas Schindler, fizeram com que a empresa chegasse aos seus 25 anos com muito sucesso.
O conceito da campanha dos 25 foi pensado de forma a refletir esta cultura e o jeito de ser Techware, às características atribuídas a um jovem de 25 anos. É a união entre a energia criativa, inovadora e ágil das Startups da era digital à solidez e experiência de uma pioneira nacional no desenvolvimento de software.
Para traduzir este momento empresarial em peças publicitárias a empresa trabalhou com a imagem de uma criança, pois além de transmitir a ideia de energia, curiosidade e ousadia, está ligada diretamente à emoção. Criança toca o coração, chama atenção e remete à carinho e cuidado, preocupações que a Techware tem em seu DNA, focado em suas pessoas e clientes.
Experiência, maturidade e estabilidade são qualidades esperadas de uma empresa sólida com 25 anos de presença no mercado brasileiro de tecnologia. O que a Techware tem vai muito além. O espírito jovem, a ousadia e a inquietação é o que a move para o futuro.
“Contamos sempre com o que há de mais inovador no mercado de software para gestão de RH. Estamos prontos para voar, somos abertos para o novo, com o olhar no agora e no futuro”, comenta Aline Galeano – supervisora de Marketing da Techware.
A campanha dos 25 anos terá em sua composição, além da série de anúncios que farão o lançamento oficial, a comunicação visual no estande do CONARH, ações nas redes sociais e depoimentos em vídeos de clientes e funcionários Techware. Todos terão a oportunidade de contar sua trajetória na empresa, ou como cliente, no decorrer destes 25 anos.
A 42ª edição do CONARH, é o cenário perfeito para o lançamento da campanha de 25 anos da Techware, pois ambos estão alinhados às ideias ousadas e inspiradoras, essenciais para o sucesso de toda organização.
O evento acontece de 15 a 18 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Aline Galeano – Supervisora de Marketing | Techware
Relacionados


Assinatura Digital: praticidade em recurso do Rhevolution.
Com os avanços da tecnologia e a infinidade de serviços disponíveis na internet é difícil encontrar atualmente algo que não possa ser feito on-line. Estes serviços possibilitam desde acesso à conteúdos informativos e aplicativos diversos até à realização de transações...
Leia mais

Tecnologia, marketing, gestão e inovação
A tecnologia é um elemento inevitável atualmente. Desde as tarefas mais simples do dia a dia, como programar um lembrete no celular, até carros completamente automáticos que dispensam a necessidade de um motorista, não se pode negar que ela surgiu...
Leia mais

Fórum Harvard de Cultura Organizacional
A Harvard Business Review Brasil realizará nesta terça-feira o Fórum de Cultura Organizacional, com o objetivo de reunir líderes de RH para discutir como culturas corporativas, em alinhamento com a estratégia da organização, podem trazer melhores resultados. A agenda do...
Leia mais

5 formas de promover inclusão na sua empresa
Felizmente, diversidade e inclusão são cada vez mais discutidas no universo corporativo. Percebe-se que as empresas estão mais atentas sobre a importância de respeitar diferenças e também interessadas nas vantagens estratégicas dos times diversos, como ganhos em criatividade, inovação e...
Leia mais

Conheça os diferenciais do Rhevolution no trabalho remoto
Quando falamos em trabalho remoto, não consideramos somente o fato de os colaboradores trabalharem de qualquer lugar, estamos falando da possibilidade de se adequarem da melhor forma para atender às demandas do dia a dia. Entretanto, sabemos que implementar um...
Leia mais

Conheça os cinco valores da Techware
Temos cinco valores que guiam e traduzem nossas ações e nossa cultura E como se fosse uma estrutura invisível. Esta diante de nós, e nem sempre damos conta, conscientemente, de sua existência. Mas podemos percebê-la, às vezes, sem muito esforço...
Leia mais