Conheça os cinco valores da Techware
Temos cinco valores que guiam e traduzem nossas ações e nossa cultura
E como se fosse uma estrutura invisível. Esta diante de nós, e nem sempre damos conta, conscientemente, de sua existência. Mas podemos percebê-la, às vezes, sem muito esforço – talvez até por fazermos parte dela. Em uma organiza ao e assim… falamos de cultura, aquilo que faz uma empresa ser o que ela e, verdadeiramente.
São pequenos detalhes no dia a dia que descortinam a alma e o coração de uma companhia. Desde a disposição e estilo dos móveis na recepção ate o modo como um profissional atende um cliente, ou o jeito de tratar o colega da mesa ao lado ou de um escritório mais distante. Ela esta nas pequenas e grandes coisas, concretas ou imateriais. Ela esta traduzida, sobretudo nos valores.


Nossos valores são ética, carinho, design, o cliente e dinamismo
Esses valores expressam como as coisas são feitas na Techware. Traduzem aquilo que desejamos preservar enquanto todo o resto ao nosso redor muda e evolui. Entendemos que, em meio a tantas transformações por que passa o mundo, temos de manter o que nos caracteriza e diferencia e que foi amadurecido ao longo de 25 anos de história. Os valores expressam nossa essência, aquilo que em hipótese alguma abrimos mão.
Mas de nada adianta uma empresa ter um belo quadro com os valores na recepção se não os vivenciar no dia a dia. Na Techware, cada um de nossos valores foi desdobrado em uma serie de comportamentos que sinalizam como agir em diferentes situações do nosso cotidiano: na relação com o trabalho; nas atribuições, responsabilidades e metas de cada um: no que se refere aos recursos, políticas e processos; bem como nas relações com todos os stakeholders, quer em situações normais, quer em momentos de tensão e alta complexidade.
Os comportamentos concretizam esses valores e atuam como bússola de como devemos agir como líderes e pessoas que se tornam cada vez mais a melhor versão de nossa identidade
Nossas soluções representam nosso jeito de ser, nossa cultura, identidade. Carregam dentro de si cada um dos nossos cinco valores. Nessas esculturas intangíveis que produzimos, conseguimos materializar o intangível – por mais paradoxal que possa aparentar.
Nesse processo, levamos para fora da Techware tudo o que nos inspira para que possa inspirar outras organizações, pessoas e sociedade. Disso não abrimos mão.
Relacionados


Canais digitais para comunicação interna
Com o passar do tempo, aperfeiçoar os canais de comunicação interna nas empresas tornou-se ainda mais necessário, afinal, a dinâmica de trabalho tem mudado constantemente. Hoje em dia, as organizações têm lidado com equipes compostas por perfis pessoais diversificados, que...
Leia mais

Como incluir a diversidade na sua organização
Há muito tempo o tema diversidade vem ganhando pauta nas discussões da sociedade e também das empresas. Mesmo sendo um assunto em constante crescimento, ainda são poucas as organizações que adotam a diversidade em seus valores e essência. Segundo pesquisa...
Leia mais

Employee Experience: a jornada do colaborador
A experiência do funcionário, ou employee experience, ao compreender tudo o que as pessoas descobrem, observam ou sentem ao longo de sua jornada na organização conduz a uma visão abrangente do relacionamento entre o colaborador e a organização, do processo...
Leia mais

Troque seu sistema de folha de pagamento em 2022
A folha de pagamento desempenha uma função importantíssima para a Gestão de Pessoas e também para a empresa como um todo. Independente de ser uma responsabilidade do DP ou do RH, a depender da organização de cada negócio, a folha...
Leia mais

Transformação Digital no mundo corporativo
Ao longo dos anos, foi possível enxergar a transformação que a tecnologia trouxe para o mundo corporativo. Papéis, arquivos, planilhas e fichas foram desaparecendo com o surgimento de sistemas operacionais, aplicativos e a internet. E não só mudanças internas, houve...
Leia mais

O impacto da cultura da Techware
A cultura da Techware traz em si o acolhimento e o cuidado com colaboradores e clientes. Ela mostra que as pessoas estão no centro da estratégia. As pessoas, cada vez mais, estão no centro da estratégia. Não é mais possível...
Leia mais
