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O melhor suporte para o melhor software de Folha e RH!

Os serviços de Manutenção e Suporte da Techware oferecem muito mais do que atualizações e assistência técnica. Nossa equipe altamente qualificada do CST - Centro de Suporte Techware, está comprometida em levar até você uma orientação próxima, estando sempre prontos para ajudar e garantindo que seus processos de negócio sejam executados de maneira eficiente e eficaz.

Nossa prioridade é a sua satisfação.

Trabalhamos diligentemente para maximizar o retorno do seu investimento em nossas soluções de software, garantindo que você obtenha o máximo valor e benefícios excepcionais.

Além disso, nosso compromisso com a excelência continua após a implementação do Rhevolution.

Com atualizações regulares que incorporam avanços tecnológicos, novas funcionalidades e conformidade legal e fiscal, garantimos que você esteja sempre atualizado com os padrões mais recentes do mercado. Isso proporciona a você tranquilidade e confiança, sabendo que sua solução de software está em conformidade e alinhada à legislação e com as melhores práticas.

Escolher nossos produtos de software é escolher uma parceria sólida, duradoura e evolutiva. Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar o sucesso, oferecendo suporte especializado de alta qualidade e garantindo sua satisfação em cada interação.

Conte conosco para cuidar do seu negócio e maximizar o potencial da nossa solução de software de Folha de Pagamento e RH. Afinal, queremos encantar o mundo com o nosso jeito de ser e fazer negócios!

Os serviços de manutenção e suporte incluem:

Acesso direto e via múltiplos canais à experientes consultores.
Atendimento personalizado por especialistas em processos e produto.
Rastreabilidade e gestão dos chamados por sistema.
Opções flexíveis de contato por telefone, e-mail e web conference.
Metas para tempo de atendimento de chamados de acordo com a severidade.
Suporte pró-ativo, análise do perfil de chamados e recomendação de treinamento.
Acesso direto e via múltiplos canais à experientes consultores.
Atendimento personalizado por especialistas em processos e produto.
Rastreabilidade e gestão dos chamados por sistema.
Opções flexíveis de contato por telefone, e-mail e web conference.
Metas para tempo de atendimento de chamados de acordo com a severidade.
Suporte pró-ativo, análise do perfil de chamados e recomendação de treinamento.

Central de Suporte Techware

Perguntas Frequentes

As atualizações também são chamadas de releases. Como parte de uma metodologia ágil, geralmente os releases são liberados ao final de cada ciclo de trabalho, ou seja, na conclusão de cada fase de programação. Clientes da modalidade BPO e Cloud terão sempre o acesso à versão mais recente da solução. Tal cuidado é essencial para evitar a obsolescência do produto e garantir a satisfação do cliente. Saiba mais.
Sim. O Suporte Técnico aos produtos Rhevolution está estruturado para encaminhar a resolução de chamados em dois momentos: registro do chamado técnico e solução do chamado. O chamado técnico é o meio pelo qual o Cliente, por meio de seus usuários chave, utiliza para registrar a solicitação de Assistência Técnica em relação a um evento encontrado na operação. O registro do chamado técnico é feito pelo Cliente no Portal de Autoatendimento CST - Centro de Suporte Techware. O Portal de Autoatendimento CST - Centro de Suporte Techware permite o acompanhamento pelo próprio cliente sobre a evolução de atendimento do chamado técnico.

Quer descobrir mais sobre a Techware?

Nosso suporte é completo, atualizado e sempre disponível. Converse com um especialista da Techware.

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