Techware marca presença na HSM Expo 2017
Confira as novidades mostradas no estande da Techware e na HSM Expo 2017
Com o tema “Conhecimento em ebulição” o HSM Expo escalou um time de grandes personalidades e mostrou aos participantes o que há de mais inovador no mundo dos negócios. Muitos falaram sobre algumas tendências tecnológicas da atualidade e dos próximos anos, como: AI, robôs com componentes emocionais, realidade virtual, acesso, compartilhamento, entre outros. Ressaltando que o time do futuro será o homem e a máquina, que se trata de um trabalho em conjunto e não uma disputa.
E a Techware, uma das líderes do segmento de software para folha de pagamento e RH no Brasil, com soluções integradas de sistema de RH, marcou presença na área de exposição do evento mostrando que a tecnologia é a ebulição que ajuda a transformar informação em conhecimento.
Em sua 11ª participação na Expo a Techware apresentou dentre uma série de novidades, a tecnologia que tem acelerado a transformação da informação em conhecimento: a inteligência artificial aplicada ao RH.
No estande os visitantes puderam simular alguns processos de gestão de pessoal como solicitação de férias, aprovações pendentes e indicadores de RH, conversando com o Rhevolution Cloud, software de folha e RH na nuvem. Conheceram também o Cloud4U, módulo de integração entre o Rhevolution Cloud e o Oracle HCM Cloud, compondo a melhor e mais moderna oferta de tecnologia para folha de pagamento e RH na nuvem.
Para Aline Galeano – Supervisora de Marketing, Comunicação e Identidade Corporativa da Techware, foi extremamente gratificante sentir que a empresa está alinhada aos principais temas da atualidade. Assuntos como liderança com propósito, direcionamento de energia positiva, evolução do pensamento e poder da mente somados às tendências tecnológicas, vieram totalmente de encontro com o Manifesto Techware: de colocar tudo a serviço do lado mais humano de todas as experiências, unindo tecnologia e humanidade.
A Techware está na HSM há 11 anos porque valoriza mais do que a busca constante por inovação. Queremos estar próximos de nossos clientes e do mercado. Tudo isso é parte da nossa cultura – olhar de perto, conversar, discutir, aperfeiçoar o que somos para alcançar o que queremos ser.
Relacionados


Conheça os diferenciais do Rhevolution no trabalho remoto
Quando falamos em trabalho remoto, não consideramos somente o fato de os colaboradores trabalharem de qualquer lugar, estamos falando da possibilidade de se adequarem da melhor forma para atender às demandas do dia a dia. Entretanto, sabemos que implementar um...
Leia mais

Techware: tecnologia, design e pessoas
Alguns o veem como a imagem ideal para vastidão. Ou para receio. Para outros, é a expressão da paz. Lazer e descontração. Fonte de vida. Onde se busca a renda. Pode ser calmo ou turbulento. Mas é sempre o mesmo...
Leia mais

Human Experience Management: melhore a jornada do funcionário com as nossas soluções
Embora a tecnologia esteja cada vez mais presente nas empresas, e muitas pessoas estejam receosas com a possibilidade de perder o emprego ao serem substituídas por sistemas dotados de inteligência artificial, a verdade é que os empregados nunca tiveram tanta...
Leia mais

Júnior, pleno ou sênior: saiba a diferença
Está enganado quem acredita que a diferença das classificações limita-se apenas a salários. Na verdade, os cargos são importantes para definir outras informações sobre o nível de cada profissional. Empresas grandes costumam dividir em vários níveis, desde trainee até o...
Leia mais

Escolhendo o melhor sistema de folha de pagamento
Falta de tempo, custos elevados e processos confusos são mais comuns nas empresas do que se pode imaginar. A gestão tradicional por muitos anos fez com que esse processo fosse considerado “natural” entre os empresários. Porém, em pleno século XXI,...
Leia mais

Conectando a employee experience a customer experience
Bons resultados normalmente são atraídos por boas experiências. Por isso, ouvimos falar tanto dos ganhos relacionados à CX (Customer Experience), em português, Experiência do Cliente; e EX (Employee Experience), livremente traduzida como Experiência do Colaborador. Importante saber que CX não...
Leia mais