Conheça os cinco valores da Techware
Temos cinco valores que guiam e traduzem nossas ações e nossa cultura
E como se fosse uma estrutura invisível. Esta diante de nós, e nem sempre damos conta, conscientemente, de sua existência. Mas podemos percebê-la, às vezes, sem muito esforço – talvez até por fazermos parte dela. Em uma organiza ao e assim… falamos de cultura, aquilo que faz uma empresa ser o que ela e, verdadeiramente.
São pequenos detalhes no dia a dia que descortinam a alma e o coração de uma companhia. Desde a disposição e estilo dos móveis na recepção ate o modo como um profissional atende um cliente, ou o jeito de tratar o colega da mesa ao lado ou de um escritório mais distante. Ela esta nas pequenas e grandes coisas, concretas ou imateriais. Ela esta traduzida, sobretudo nos valores.
Nossos valores são ética, carinho, design, o cliente e dinamismo
Esses valores expressam como as coisas são feitas na Techware. Traduzem aquilo que desejamos preservar enquanto todo o resto ao nosso redor muda e evolui. Entendemos que, em meio a tantas transformações por que passa o mundo, temos de manter o que nos caracteriza e diferencia e que foi amadurecido ao longo de 25 anos de história. Os valores expressam nossa essência, aquilo que em hipótese alguma abrimos mão.
Mas de nada adianta uma empresa ter um belo quadro com os valores na recepção se não os vivenciar no dia a dia. Na Techware, cada um de nossos valores foi desdobrado em uma serie de comportamentos que sinalizam como agir em diferentes situações do nosso cotidiano: na relação com o trabalho; nas atribuições, responsabilidades e metas de cada um: no que se refere aos recursos, políticas e processos; bem como nas relações com todos os stakeholders, quer em situações normais, quer em momentos de tensão e alta complexidade.
Os comportamentos concretizam esses valores e atuam como bússola de como devemos agir como líderes e pessoas que se tornam cada vez mais a melhor versão de nossa identidade
Nossas soluções representam nosso jeito de ser, nossa cultura, identidade. Carregam dentro de si cada um dos nossos cinco valores. Nessas esculturas intangíveis que produzimos, conseguimos materializar o intangível – por mais paradoxal que possa aparentar.
Nesse processo, levamos para fora da Techware tudo o que nos inspira para que possa inspirar outras organizações, pessoas e sociedade. Disso não abrimos mão.
Relacionados


Desafios para o gestor de pessoas em 2020
Você, gestor de Recursos Humanos, já se preparou para os desafios que o este ano reserva? Em um mercado cada vez mais competitivo, com mudanças constantes, o bom líder precisa se reinventar. Como manter sua equipe motivada e engajada para...
Leia mais

Fit Cultural: estabeleça uma análise mais assertiva de candidatos
O recrutamento e a seleção são cruciais para encontrar novos talentos, formar uma equipe comprometida e, com isso, aumentar o desempenho da empresa. A escolha de um novo empregado deve ir além da sua formação, conhecimento e habilidades técnicas. O...
Leia mais

Rhevolution roda sobre o banco de dados Oracle.
Por trabalhar com um processo crítico para as empresas, o software de RH precisa ser robusto e seguro. Porém, para um bom desempenho, a infra por trás do processo é quase tão importante quanto o software em si. Sem uma...
Leia mais

Conheça as medidas provisórias criadas para lidar com a pandemia
Desde o início da pandemia, houve mais de 25 medidas provisórias para combater os conflitos e desafios causados pelo novo coronavírus. Entre elas, estão as medidas provisórias criadas para auxiliar trabalhadores e empresários na luta contra o desemprego. Na Medida...
Leia mais

Conectando a employee experience a customer experience
Bons resultados normalmente são atraídos por boas experiências. Por isso, ouvimos falar tanto dos ganhos relacionados à CX (Customer Experience), em português, Experiência do Cliente; e EX (Employee Experience), livremente traduzida como Experiência do Colaborador. Importante saber que CX não...
Leia mais

As vantagens de optar pela automatização nos processos de RH
Ao pensar em qualquer serviço ou produto, independentemente da posição dele na cadeia produtiva, é certo que foi feito para atender às necessidades ou aos interesses de pessoas. Não é discurso vazio, portanto, dizer que as pessoas são o bem...
Leia mais