Líderes da Polishop falam sobre escolha do Rhevolution: veja
Sandra Gindero de RH e Walter Borges de TI falam da escolha do software Rhevolution da Techware para suportar a expansão da Polishop no Brasil.
Relacionados


Saiba mais sobre Design de Serviços no blog da Techware
Em um cenário corporativo de intensa concorrência como o atual, é fundamental para a sobrevivência de qualquer empresa que em suas atividades seja estabelecida uma busca constante pela geração de vantagens competitivas. Na definição mais simples e eficaz do que...
Leia mais

Como estabelecer uma remuneração variável adequada para as empresas? E como gerir de forma eficaz
A remuneração variável é um instrumento importante e útil para motivar a equipe a alcançar resultados desafiadores, além de atuar como fator de atração no recrutamento de talentos. Porém, para que funcione, essa remuneração deve ser calculada com cuidado, e...
Leia mais

Human Experience Management: melhore a jornada do funcionário com as nossas soluções
Embora a tecnologia esteja cada vez mais presente nas empresas, e muitas pessoas estejam receosas com a possibilidade de perder o emprego ao serem substituídas por sistemas dotados de inteligência artificial, a verdade é que os empregados nunca tiveram tanta...
Leia mais

Como incluir a diversidade na sua organização
Há muito tempo o tema diversidade vem ganhando pauta nas discussões da sociedade e também das empresas. Mesmo sendo um assunto em constante crescimento, ainda são poucas as organizações que adotam a diversidade em seus valores e essência. Segundo pesquisa...
Leia mais

Troque seu sistema de folha de pagamento em 2022
A folha de pagamento desempenha uma função importantíssima para a Gestão de Pessoas e também para a empresa como um todo. Independente de ser uma responsabilidade do DP ou do RH, a depender da organização de cada negócio, a folha...
Leia mais

O bom atendimento personalizado
Mais do que solucionar problemas, atender bem é também saber ouvir Certa vez ao entrar em uma loja, me senti incomodado com um cliente que esbravejava no balcão sobre o tipo de atendimento que recebia. Algum tempo depois, vivi um...
Leia mais
