Techware: 25 anos de fundação da empresa
A fundação de uma empresa é sempre um momento marcante na vida de seus fundadores. Envolve muitos riscos, mas também muitos sonhos.
Não tínhamos, ao fundar a Techware, uma visão clara sobre como os negócios seriam hoje e nem exatamente que produtos e serviços iríamos desenvolver ao longo de nossa história. Tínhamos, porém, a clareza sobre como nossa empresa seria conduzida.
Buscamos sempre um jeito diferente e especial de fazer as coisas. Pautado pela vivência de uma experiência positiva marcante! Tanto em relação ao relacionamento com clientes e fornecedores, como a todos os profissionais que juntaram-se a nós nesta jornada.
Este jeito de ser nos transformou numa empresa sólida, próspera e inovadora, admirada por todas as pessoas e empresas que de alguma forma aproximam-se de nós.
Esta cultura que desenvolvemos tornou nossa viagem extremamente prazerosa. Recheada de histórias e pessoas fantásticas, que vão juntando-se a nós para realizar o sonho de uma empresa cada vez maior, capaz de deixar um legado importante para a sociedade e para todos os colaboradores e familiares com quem temos o prazer de conviver todos os dias.
José Afonso Dell´Agnolo – TechDesigner | Diretor Comercial
Themístocles Braz Sacchi – TechDesigner | Diretor de Controladoria
Amauri Gimenes – TechDesigner | Diretor de Produto e Serviços
Relacionados
Techware e as etapas de implantação do eSocial
O eSocial tem o propósito de unificar a comunicação das empresas com órgãos e entidades como a Caixa Econômica Federal o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), o MPS (Ministério da Previdência Social), o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego)...
Leia maisO bom atendimento personalizado
Mais do que solucionar problemas, atender bem é também saber ouvir Certa vez ao entrar em uma loja, me senti incomodado com um cliente que esbravejava no balcão sobre o tipo de atendimento que recebia. Algum tempo depois, vivi um...
Leia maisTechware: uma marca empregadora
Com origem nos Estados Unidos sob o nome de Employer Branding, o conceito Marca Empregadora faz referência a uma estratégia com objetivo de promover o interesse de talentos aliada às táticas para satisfação profissional, crescimento e retenção destes profissionais. Com...
Leia maisEducação financeira e valorização do salário do colaborador
É notório que a maioria dos brasileiros não tem controle de suas finanças devido à falta de educação financeira na sociedade de uma forma geral. Os índices de endividamento vêm aumentando conforme pesquisas realizadas no inicio de 2016. A maior...
Leia maisTechDesign: o conceito que expressa a essência da Techware.
O TechDesigner tem a missão de perpetuar o DNA corporativo, hoje e no futuro. Sabe aquele jeito que sabemos que temos? Aquilo que sabemos que somos, baseados em nossos valores, comportamentos e propósito, mas acabamos não parando para intitular ou...
Leia maisSaiba porque a comunicação importa para a empresa
“É doce o sabor do compartilhar o saber” - Paulo Nassar Superar a dificuldade de comunicar suas ideias de forma inteligente, clara e objetiva e com elas formar times e motivar equipes que vistam a camisa é um dos maiores...
Leia mais