Fórum Harvard de Cultura Organizacional
A Harvard Business Review Brasil realizará nesta terça-feira o Fórum de Cultura Organizacional, com o objetivo de reunir líderes de RH para discutir como culturas corporativas, em alinhamento com a estratégia da organização, podem trazer melhores resultados.
A agenda do evento foi desenhada para discutir e apresentar tendências, caminhos e soluções práticas com a finalidade de apresentar às organizações representadas no evento por seus líderes, os caminhos para inovação e conceitos de cultura que fortaleçam suas estruturas.
Diversos estudos de caso e experiências práticas serão compartilhados com os participantes do fórum que poderão revisar ou estabelecer suas estratégias para o desenvolvimento de um projeto de cultura empresarial. A programação tem como Keynote Speaker, Olivia O´Neill, professora PHD na George Manson University, que trará uma novidade para as organizações: a importância da tendência da Cultura Emocional e os retornos positivos tanto para os líderes como para seus subordinados.
A Techware, sempre apoiando ações inovadoras para as organizações, marca presença como uma das principais patrocinadoras do evento. Além de apoiadora, disponibilizou uma promoção exclusiva nas sacolas dos congressistas.
O Fórum é promovido pela Harvard Business Review Brasil, que tem como principal objetivo a reflexão inteligente sobre as melhores práticas na gestão de negócios. Suas publicações incluem revista, livros, conteúdos digitais e ferramentas de publicação em seu site.
Fórum Harvard 2016
Quando: dias 21 de junho, das 9 às 18 horas
Local: Centro Britânico – Pinheiros
Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros, São Paulo
Relacionados


Human Experience Management: melhore a jornada do funcionário com as nossas soluções
Embora a tecnologia esteja cada vez mais presente nas empresas, e muitas pessoas estejam receosas com a possibilidade de perder o emprego ao serem substituídas por sistemas dotados de inteligência artificial, a verdade é que os empregados nunca tiveram tanta...
Leia mais

O bom atendimento personalizado
Mais do que solucionar problemas, atender bem é também saber ouvir Certa vez ao entrar em uma loja, me senti incomodado com um cliente que esbravejava no balcão sobre o tipo de atendimento que recebia. Algum tempo depois, vivi um...
Leia mais

Desafios para o gestor de pessoas em 2020
Você, gestor de Recursos Humanos, já se preparou para os desafios que o este ano reserva? Em um mercado cada vez mais competitivo, com mudanças constantes, o bom líder precisa se reinventar. Como manter sua equipe motivada e engajada para...
Leia mais

Conectando a employee experience a customer experience
Bons resultados normalmente são atraídos por boas experiências. Por isso, ouvimos falar tanto dos ganhos relacionados à CX (Customer Experience), em português, Experiência do Cliente; e EX (Employee Experience), livremente traduzida como Experiência do Colaborador. Importante saber que CX não...
Leia mais

Techware parabeniza mulheres pelo seu dia.
Na Techware existe a clara consciência de que todos somos iguais, merecemos respeito e as mesmas oportunidades, independentemente de gênero, raça, cor... Entendemos que homens e mulheres devam ser livres para fazer as suas escolhas e desenvolver suas capacidades pessoais...
Leia mais

Fórum Harvard de Cultura Organizacional
A Harvard Business Review Brasil realizará nesta terça-feira o Fórum de Cultura Organizacional, com o objetivo de reunir líderes de RH para discutir como culturas corporativas, em alinhamento com a estratégia da organização, podem trazer melhores resultados. A agenda do...
Leia mais